We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Bolsa de Colostomia

by Aparelho

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
O brasileiro escolheu a merda mais fedida. Foi às urnas e elegeu um imbecil fascista. Agora não adianta chorar lágrimas de bosta. Levou outro golpe, Zé Povinho idiota. Que esse povo é burro, isso eu já sabia. Mas nunca imaginei que nesse ponto chegaria. Nunca imaginei que veria esse dia. Que esse grande país então se tornaria. Uma imensa bolsa de colostomia. O brasileiro escolheu a pior porcaria. Foi às urnas e elegeu um chefe de milícia. Agora não adianta ficar arrependido. O Brasil tá na merda, tamo tudo fodido.
2.
Nasceu e cresceu no conforto A empregada fazia almoço Teve as melhores oportunidades Papai pagou a faculdade Hoje é microempresário Mas tem diploma de direito Tudo que ele mais odeia É feminista, bicha e preto Hétero, branco, privilegiado Bem nascido e bem criado Hétero, branco, privilegiado Um rapaz abençoado Tira selfie com a polícia Apoia crime da milícia Quebra placa da Marielle E posta o vídeo na Internet Espalha meme da direita E tem preguiça de ler jornal Se acha muito inteligente Analfabeto funcional Hétero branco privilegiado Bem nascido e bem criado Hétero branco privilegiado Um fascista desgraçado
3.
Pensa que é rica, mas tá sempre devendo. Quer ter privilégios, mas não gosta de direitos. Tem seu carro zero comprado a prestação. Da risada da miséria da população. Classe média de merda! Trata como escravo o seu empregado Sempre que vê chance explora um pobre coitado. Sonha em algum dia virar magnata. Mas sempre será tosca e morrerá sem nada. Classe média de merda!
4.
Guerra Civil 03:29
O pavio tá curto, a bomba vai estourar Temos que reagir, temos que revidar Quantos mais absurdos teremos que escutar? Quantas injustiças vamos testemunhar? Não podemos dormir, é hora de acordar. É hora de agir, chega de aturar. Porque... No Brasil vai ter guerra civil... Sim, vamos matar. Sim, vamos morrer. Se a gente não lutar, nunca vai vencer. Eles querem guerra e não vamos fugi.r Não vamos arregar, vamos resistir. Porque.. No Brasil vai ter guerra civil...
5.
Extrema-Direita tem que morrer! Sofrer, sofrer, sofrer e morrer!
6.
Querem comemorar O golpe militar Querem desfilar Querem festejar Malditos desgraçados Canalhas fardados Ofendem a memória Dos mortos torturados Milicos bastardos Porcos sanguinários Querem chafurdar No sangue derramado Querem comemorar O golpe militar Querem desfilar Querem festejar E ainda há retardados Ignorantes otários Que defendem fascistas E o golpe de 64 Não sabem nada de história Ignoram os fatos Não passam da escória De um povo alienado
7.
Sonho Lindo 02:05
Sonhei que matei o bozonaro! Foi um sonho tão lindo. Mas acordei chateado Porque ele ainda está vivo. Vi ele na rua, Dei-lhe uma rasteira, Dei soco na cara, Chute na cabeça. Depois abri seu crânio Dando várias pauladas, E espalhou merda Por toda calçada! Sonhei que matei o bozonaro! Foi um sonho tão lindo! Mas acordei chateado O canalha ainda está vivo. Seu corpo estirado Naquela calçada E eu ali parado Dando muita risada. Mas era só um sonho Pena que acabou. Tive que acordar O despertador tocou.

about

Em outubro de 2018, o povo brasileiro fez sua escolha. Foi às urnas e elegeu um governo que não tem vergonha de demonstrar ignorância, machismo, homofobia, racismo e fanatismo religioso. Um projeto de poder simpático à máfia das milícias, ao massacre de povos indígenas e ao desmonte da educação, que permite e apoia todo tipo de absurdo inaceitável e execrável.

Tudo isso sob aplauso de grande parte da população, que se revela extremamente preconceituosa, burra e adepta do fascismo. E o Brasil, grande país rico em beleza, cultura e recursos naturais, transforma-se em um imenso saco de excremento.

Esse é o tema central de "Bolsa de Colostomia", o novo EP da banda punk paulistana Aparelho, que reúne sete faixas inspiradas na era de podridão moral e de falta de caráter que estamos vivendo.
Um manifesto contra a canalhice desgraçada que assola o país desde que o atual governo tomou posse.

Da faixa homônima, que abre o novo trabalho, a Sonho Lindo, que o fecha, passando por títulos sugestivos como Hétero Branco, Classe Média, Guerra Civil, Extrema Direita e Golpe Militar, a banda deixa registrado seu repúdio e desprezo pela ignorância e pelo mau-caratismo que nos pôs nesta situação. Um disco essencial numa época marcada por repressão e perseguição a todo grupo ou setor da sociedade contrário à maligna horda de fascistas que pretende dominar o país.

credits

released April 1, 2020

Produzido por Carlos Eduardo Freitas

Gravado em dezembro de 2019 no Estúdio Aurora por Aécio de Souza e Carlos Eduardo Freitas
Mixado por Carlos Eduardo Freitas no Estúdio Aurora
Masterizado por Aécio de Souza no Estúdio Aurora
Arte: Davi Rodrigues

Agradecimentos: Davi Rodriguez de Lima

Aparelho é:
Marcão - voz
Marck - guitarra
Carlão - baixo
Renato - bateria

(c) Aurora Discos 2020

license

all rights reserved

tags

about

Aparelho São Paulo, Brazil

Banda:
Marco:Vocal
Marck: Guitarra
Renato: Bateria
Carlos: Baixo

contact / help

Contact Aparelho

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Aparelho, you may also like: